SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE REGISTRA MAIS UM CASO DE CORONAVÍRUS EM CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ.

Saúde - 18 de Junho de 2020 - 10:33:13

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, registrou na tarde desta Quarta-Feira, (17), mais um caso confirmado de coronavírus (covid-19) na cidade. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o novo boletim divulgado pela pasta, dando prosseguimento ao trabalho de rastreamento e testagem das pessoas que tiveram algum contato com o caso mais recente de Covid-19 no município estão sendo monitorados.

A equipe da saúde reforça o pedido de isolamento social e que a população siga todas as medidas de prevenção. “Aqui fazemos o apelo que respeitem as medidas de prevenção, agora mais que nunca, temos que ficar em casa, sabemos que o isolamento social é a forma mais eficaz no combate ao coronavírus.”