COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ/PI
Endereço:RUA ABÍLIO DE ARAÚJO ROCHA, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64695-000 - CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ/PI
Telefone: (89) 3455-1136
Horário de atendimento: 07:30 as 13:30.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - pmcaldeiraopi@hotmail.com
Telefone: (89) 3455-1136
Horário de atendimento: 07:30 as 13:30.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | PEDRO HENRIQUE DE ARAÚJO FERREIRA |
E-mails: | ouvidoria@caldeiraograndedopiaui.pi.gov.br |
Telefones: | (89) 99421-8614 |