AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE LOA 2022 E PLANO PLURIANUAL 2022-2025 EM CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ

Prefeitura - 07 de Outubro de 2021 - 13:52:53

Na tarde desta quinta-feira, 23 de setembro, o município de Caldeirão Grande do Piauí sediou Audiência Pública para discussão e elaboração da Lei Orçamentária Anual 2022 (LOA) e do Plano Plurianual 2022-2025. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores.

Participaram da audiência o prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, a vice-prefeita Zulene Leal, secretários municipais e demais colaboradores da Administração Municipal, representantes do Legislativo Municipal, do setor sindical e da sociedade civil organizada.

A LOA estabelece os gastos e aplicações para desenvolvimento das ações municipais. Em se tratando do Plano Plurianual, o planejamento financeiro é realizado para os próximos quatro anos.

Filipe Gonçalves, prefeito de Caldeirão Grande do Piauí

“É importante a participação da população para discutir conosco a Lei Orçamentária e o Plano Plurianual que vai definir as diretrizes, as bases de como seguiremos nos próximos quatro anos. Que a partir desse planejamento possamos produzir e desenvolver um bom trabalho em prol da nossa população”, frisou.

Participantes da Audiência Pública

O gestor reforçou que o município possui uma importante fonte de arrecadação graças a instalação da energia eólica, possibilitando assim, investimentos para todos os setores da administração pública.

Participantes deram sugestão para elaboração do PPA

O assessor contábil da Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí, Glauber Luz, conduziu a Audiência Pública e explicou a organização da mesma.

“Estivemos reunidos em Audiência Pública para discutir o Plano Plurianual 2022-2025 e da Lei Orçamentária Anual 2022. Existe a Lei que estabelece a audiência pública para que o Plano possa ser discutido com a população, onde cumprimos todas a normativas legais. Agora vamos fazer as devidas alterações sugeridas pela população e logo será encaminhado à Câmara Municipal para que seja apreciada”, destacou Glauber Luz.

Prefeito e vice-prefeita

A Audiência foi conduzida pelo Assessor Contábil, Glauber Luz, com a participação do Assessor Jurídico, Cássio Luz e do Assessor do Portal da Transparência, Plínio Macêdo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CALDEIRAO GRANDE DO PIAUI