EM TERESINA, PREFEITO FILIPE GONÇALVES DISCUTE INVESTIMENTOS PARA CALDEIRÃO GRANDE

Prefeitura - 27 de Janeiro de 2021 - 11:05:36

O prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves (PSD), cumpre extensa agenda administrativa na capital, Teresina, onde tem participado de uma rodada de reuniões com representantes do Governo Estadual.

Nesta segunda-feira, 25, Filipe, o ex-prefeito João Vianney e o deputado Georgiano Neto participaram de uma reunião com o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, que é coordenador do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social.

Na pauta, investimentos para ações e obras infra estruturantes para o município através do Pro Piauí. “Foi uma reunião proveitosa, onde tratamos sobre investimentos para Caldeirão. Nós apresentamos as demandas, quais são as necessidades e as prioridades para o nosso município. O secretário Rafael Fonteles afirmou que o Governo vai cooperar com o projeto de desenvolvimento do município”, disse.

Nesta terça-feira, 26, uma das reuniões aconteceu na Empresa de Assistência e Extensão Rural do Estado do Piauí, a Emater, onde foi firmado o termo de cooperação com um município, uma iniciativa que vai contribuir, sobretudo, com o desenvolvimento do setor agrícola em Caldeirão.

Outra reivindicação foi feita na Secretaria de Segurança Pública, para a aquisição de uma nova viatura para o Grupamento da Polícia Militar de Caldeirão do Piauí.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CALDEIRAO GRANDE DO PIAUI