Acessibilidade:

CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ PROMOVE 14º JOGOS DA INDEPENDÊNCIA

Esporte - 05 de Outubro de 2017 - 11:10:34

...

“Em comemoração ao Dia da Independência estamos realizando aqui em Caldeirão Grande do Piauí, o 14º Jogos da Independência, onde mostra que o esporte está vivo em nossa cidade com a participação dos alunos que estudam na zona urbana e rural e também com a participação da população. A alegria deste dia é maior em razão de estarmos entregando oficialmente esta Quadra Poliesportiva que teve sua estrutura física inaugurada no último dia 29 de abril e a partir de agora passa a servir ao povo de Caldeirão Grande do Piauí”, destacou o prefeito João Vianney durante entrevista.

Os Jogos da Independência deste ano conta com competições de futsal nas categorias Pré-Mirim e Infantil, e ainda, jogos que exercitam a concentração e raciocínio, como é o caso de jogos de xadrez, dama e ping-pong. Os Jogos é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação.

O evento em comemoração a Festa da Independência teve início antes das 08h00 da manhã do dia 07 de Setembro de 2017, com o momento cívico em frente à Prefeitura Municipal, ocasião em que autoridades, alunos e população em geral participaram do hasteamento das bandeiras e entoação dos Hinos do Brasil e do Estado conduzidos pela Banda de Música formada por crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), com orientação do professor Bruno.

Estiveram presente o prefeito João Vianney, a primeira-dama Luciana Carvalho; a vice-prefeita Zulene Pereira, vereadores, secretários municipais, atletas e a comunidade em geral.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUI