SHOWS DE BRASAS DO FORRÓ, SAIA RODADA E KÁTIA CILENE NO ANIVERSÁRIO DE CALDEIRÃO

Data de Publicação: 29/04/2019

Após a inauguração, em praça pública, aconteceu a festa do 27º aniversário do município. Atendendo ao convite do Governo Municipal, o evento atraiu milhares de pessoas, já sendo considerado o maior público da história.

No palco cultural, três grandes atrações se apresentaram. A primeira delas, a banda Brasas do Forró. Em seguida, o principal nome da festa, o cantor Raí e a Banda Saia Rodada. A terceira e última atração foi a cantora Kátia Cilene, que embalou o público até o amanhecer da terça-feira, 30.

Além do entretenimento e lazer e o fomento à cultura, a festa, ponto alto da programação comemorativa, movimentou a economia e oportunizou à população local um implemento na renda familiar. Além dos estabelecimentos fixos, diversas barracas foram montadas para comercializar bebidas e alimentos.

O prefeito Vianney fez uma avaliação positiva, destacando a grande participação popular e a tranquilidade. “Estamos felizes com o sucesso da festa e de toda a programação alusiva aos 27 anos da nossa cidade. Preparamos tudo com muito carinho e a população participou. Isso nos alegra, como também, saber que tudo ocorreu com tranquilidade, graças a Deus. Fica aqui o nosso agradecimento e todos que trabalharam, participaram e contribuíram para a realização dessa grande festa.”, finalizou.