SERÁ REALIZADO CURSOS E CAPACITAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL.

Data de Publicação: 16/12/2020

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos estão promovendo vários cursos e capacitações de educação ambiental.

A iniciativa visa apresentar ações com caráter educativo e informativo de prevenção e combate aos danos causados pelas queimadas, motivada pela situação de excepcionalidade vivida no Município, que se verifica um número expressivo de queimadas e incêndios, colocando em risco a vida e a saúde da população e com imensos danos ao meio ambiente.

Teremos a honra de contarmos com a presença da palestrante a Sra. Ariene Nicole da Silva Costa – Tecnóloga em Gestão Ambiental que terá a missão de promover esses cursos e capacitações para os agentes multiplicadores que irão desenvolver uma atuação conjunta entre a sociedade e os órgãos competentes da administração.

Os cursos e as capacitações terão início no dia 17/12/2020, às 8h00, no Auditório Maria Santa de Alencar, solicitamos a participação de toda no evento.

Os cursos e as capacitações finalizaram no dia 31/12/2020, às 8h00, no Auditório Maria Santa de Alencar.