PREFEITURA PROMOVE FESTA PARA 500 PAIS EM CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ

Data de Publicação: 28/08/2022

A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí promoveu uma grande festa em comemoração ao Dia dos Pais. A data celebrada oficialmente no segundo domingo de agosto foi realizada na sexta-feira(26), para homenagear a figura paterna.

O evento foi realizado na quadra poliesportiva organizado pelas Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social que tem à frente das pastas, as gestoras Irene Damiana e Raimunda Ribeiro, respectivamente.

A festa em homenagem a figura paterna reuniu 500 pais, sendo a maior já realizada em Caldeirão Grande do Piauí, como também é a segunda promovida na história do município.

O evento foi aberto com apresentações realizadas por alunos das escolas da rede municipal de ensino, dentre acróstico, poemas e músicas. A pequena Maria Valentina deu um show de talento ao cantar uma música para os pais, encantando o público presente.

A festa foi animada pelo cantor Henrique Viana e também contou com um bingo, o sorteio de vários brindes e valores em dinheiro para os pais. Além de ser servido bebidas e um jantar.

O prefeito de Caldeirão Grande, Filipe Gonçalves, em seu discurso, explanou sobre a satisfação em promover um momento especial para os pais do município. “Fico muito feliz em estar compartilhando esse momento tão especial, que é o dia dos pais. ´´É uma alegria participar, também como membro, pois sou pai e estarmos compartilhando e festejando juntos nosso dia para que assim possamos sempre lembrar dessa data como um momento especial”, disse o gestor que agradeceu a todos que colaboraram para a realização do evento.

A vice-prefeita, Zulene Leal, homenageou os pais. “Quero parabenizar todos os pais de nosso município, de forma especial o que vieram prestigiar essa grande festa, que é dedicada para vocês pais, por serem exemplo de trabalho, dedicação e amor na vida dos seus filhos. Cada um merece toda a nossa admiração, carinho e respeito, pelos grandes pais que são. Deus abençoe grandemente a todos vocês”, disse ela, ao estender os parabéns para todos os envolvidos da promoção da festa.

Todos os pais ganharam um boné de lembrança. O evento culminou com o bolo, quando todos de juntaram para cantar os parabéns.