PREFEITURA MUNICIPAL DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ, QUE TEM COMO GESTOR FILIPE GONÇALVES, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL, REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES.

Data de Publicação: 19/05/2023

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, que tem como gestor Filipe Gonçalves, através da Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social, realizou na última sexta-feira, 19 de maio, uma grande festa em homenagem ao dia das mães.

O evento foi sediado na Quadra Poliesportiva e concentrou centenas de mães durante toda sua realização.

Apresentações de alunos (as) no ensino fundamental foram destaques entre as homenagens ao dia das mães.

O prefeito Filipe Gonçalves não pôde se fazer presente, mas deixou sua homenagem às mães caldeirãograndense. Ele destacou que “O intuito da nossa administração é levar alegria às mães e manter o que já é tradição. Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”,

Durante a festa em homenagem às mães do município de Caldeirão, a prefeitura ainda presenteou as mães com sorteio de vários brindes, bingo, entrega de lembranças, coffee break e uma super palestra motivacional ministrada pelo professor Dyego Feitosa.

O glamoroso evento foi preparado com muita dedicação, carinho, requinte e detalhes que fizeram a diferença.

Estive presente a vice-prefeita- Zulene Leal, Secretária Municipal de Educação- Damiana Irene, Secretária Municipal de Assistência Social- Raimunda Ribeiro, Assistente Social do CRAS- Maisa Alencar, vereadora França Miranda, vereadora Dalva e demais autoridades.

A vice-prefeita, Zulene Leal, parabenizou todas as mães e falou também da homenagem. "Quero parabenizar as mães e dizer que vocês merecem todo nosso carinho e respeito. Sinto-me imensamente feliz em participar de mais uma grande festa. Seguiremos firme com o compromisso de administrar para o povo, trabalhar pelas mães, famílias, educação e pelo povo do nosso município", disse Zulene Leal.

Veja fotos: