PREFEITURA DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ INICIA A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS

Data de Publicação: 23/04/2021

O período chuvoso ainda não encerrou, mas a Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí já trabalha para garantir condições de trafegabilidade de veículos e de acesso às comunidades rurais do município. Com esse objetivo, máquinas e operários estão trabalhando na recuperação das principais estradas vicinais.

Inicialmente, segundo o prefeito Filipe Gonçalves, estão sendo feitos reparos nos pontos considerados mais críticos. Já foi melhorado o trecho das comunidades Caldeirãozinho, Sabonete até o limite com o município de Francisco Macedo.

“Quando o período chuvoso encerrar, nós vamos levar esse serviço para todas as comunidades, dando uma melhor condição de trafegabilidade à população, ajudando na escoação da produção, dentre outros benefícios”, disse.

Na manhã desta quinta-feira, 22, o prefeito acompanhou de perto a continuidade dos trabalhos que estavam sendo realizados na estrada que parte da rodovia estadual PI-142 até as localidades Caminho Novo, Braga e Mulungu.

Em entrevista, Filipe falou sobre o serviço. “As chuvas são de suma importância para os agricultores, para o homem do campo, mas eles também precisam de estradas para se deslocarem do interior para a cidade, para irem aos seus sítios, e em breve, vão precisar para escoar a produção agrícola. E é pensando nessas necessidades que nós estamos realizando esse trabalho. É um compromisso nosso manter as estradas em boas condições”, pontuou.