PREFEITURA DE CALDEIRÃO GRANDE DO PI PROMOVE FESTA E HOMENAGEIA PROFISSIONAIS EFETIVOS PELOS 25 ANOS DE SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL

Data de Publicação: 15/08/2022

A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí promoveu na última sexta-feira, 12 de agosto, uma festa para homenagear os profissionais efetivos da Secretaria de Educação pelos 25 anos de Serviço Público Municipal.

A festa de Bodas de Prata foi realizada na escola Senador Dirceu Mendes Arcoverde para todos os servidores efetivos da referida pasta, como professores, serviços gerais, auxiliares administrativos e motoristas.

Além dos profissionais, prestigiaram o evento festivo, o prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves e a secretária de Educação, Damiana Irene, que também é professora efetiva do município.

A festa teve como objetivo, além de homenagear os profissionais, reconhecer o trabalho por eles realizado ao longo dos anos no município. Os servidores públicos homenageados foram os primeiros efetivados em concurso, após a emancipação política do município.

O prefeito de Caldeirão Grande, Felipe Gonçalves, falou sobre o evento comemorativo. “Para mim é motivo de muita alegria estar aqui partilhando dessa comemoração com esses profissionais que são merecedores desse momento, pois são 25 anos contribuído com nosso município. Então quero agradecer a todo trabalho e dedicação com a qual cada um desempenha sua função, fazendo com que nossa educação evolua, e quem ganha com isso somos todos nós de Caldeirão Grande. Por isso, parabéns e obrigado a todos pelos serviços prestados ao nosso município”, disse o prefeito.

A secretária de Educação, Damiana Irene, também se pronunciou.  “Estamos realizando esse momento com muito carinho para homenagear os servidores que muito tem contribuído com nosso município, principalmente, com a educação nesse longo período, como forma de reconhecermos e agradecermos pelos serviços prestados, pela dedicação e empenho de cada um, e que possamos seguir desenvolvendo nosso trabalho com excelência, contribuído com nossa cidade”, disse a gestora que também faz parte do quadro de profissionais efetivos que completam 25 anos de serviço público no município.

Alguns servidores se pronunciaram, quando agradeceram a oportunidade de trabalhar e ser efetivo no município e assim contribuir para a história de Caldeirão Grande, frisando a importância do papel que exerce, uma vez que o concurso é que garante a estabilidade financeira dos mesmos.

Durante o evento que contou com música ao vivo, animado pelo cantor Henrique Viana, foi servido um jantar para os profissionais.