PREFEITURA DE CALDEIRÃO GRANDE DIVULGA TABELA DO 27º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL.

Data de Publicação: 28/02/2019

O início da mais tradicional competição esportiva do município de Caldeirão Grande do Piauí, o Campeonato Municipal de Futebol Amador, já tem data marcada para iniciar, dia 10 de março.

A Prefeitura Municipal divulgou a tabela oficial de jogos, que foi definida através de sorteio realizado com a participação da Comissão Organizadora e dos representantes dos times inscritos.

Este ano, na 27ª edição do Municipal, 12 times disputam o título de melhor time do município, troféus, medalhas e a premiação em dinheiro, que será distribuída entre os melhores na competição, como forma de incentivo e apoio ao esporte na modalidade futebol, a mais praticada no município.

Os jogos acontecem aos sábados e domingos e movimentam a cidade, proporcionando lazer e entretenimento à população, como também, movimentando a economia local. A partida de abertura será realizada entre as equipes Juventude e Barrigudinha, às 14h. No mesmo dia, às 16h, se enfrentam Caboclos e Atlético de Caldeirão. Até a grande final, que acontecerá no dia 29 de abril, serão realizados 26 confrontos.

Promovido pelo Governo Municipal, o evento esportivo integra a programação comemorativa ao aniversário do município, que completará 27 anos no dia 29 de abril. Além do Campeonato, diversas outras atividades serão realizadas para comemorar a mais importante data do calendário local.

“Estamos preparando uma programação especial para comemorar os 27 anos de nosso município.”, disse o prefeito Vianney Alencar. Um dos pontos altos da programação é a festa em praça pública. As atrações serão anunciadas em breve.

Confira a tabela aqui!