PREFEITO FILIPE GONÇALVES PARTICIPA DA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022 NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ-PI.

Data de Publicação: 05/02/2022

Na noite desta sexta-feira 04 de fevereiro, o Prefeito do município de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, participou da 1ª sesssão ordinária na câmara municipal de vereadores.

Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o Prefeito Filipe Gonçalves falou de importantes projetos para o município e à população caldeirãograndense. Dentre os projetos estão:

1. Continuação do programa de incentivo a agricultura familiar.
  2. Reformas dos órgãos públicos municipais.
  3.  Reformas dos colégios municipais.
  4. Reforma e ampliação da (UBS) sede e interiores.
  5. Construção de passagens molhadas (Sabonete 2, Varzia Cumprida).
  6. Calçamentos na zona rural (Caboclos, Lambedor, Sabonete).
  7. Construção de praça na localidade Sabonete.
  8. Piçarramento de estradas Serra dos Pereiros, Serra da Batinga, Angico Branco, Braga, Bertuleza.
  9. Piçarramento de novas localidades (Pau-Ferro).
  10. Reforma e equipação dos poços do município.
  11. Construção de um novo xafariz na sede do município.
  12. Reforma e ampliação do matadouro municipal.
  13. Reforma das praças da sede do município.
  14. E a construção do estádio municipal de futebol que será realizado em parceria com o Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD).

Durante sua participação na 1ª sessão ordinária de 2022, o Prefeito Filipe Gonçalves falou da importância do poder executivo e poder legislativo trabalharem juntos em prol de melhorias para o município.

“Iniciamos mais um ano de desafios. Poder executivo e poder legislativo andando sempre juntos buscando sempre o desenvolvimento e o progresso do nosso município. Nessa primeira sessão do ano, gostaria de deixar a mensagem de boas vindas aos nobres colegas vereadores (as), dizer que o poder executivo está aqui para trabalhar junto com vossas senhorias buscando sempre qualidade de vida para o nosso município e buscando sempre o melhor para nossa população. Esse ano será um ano de muitos projetos para o nosso município” disse o Prefeito Filipe Gonçalves.

Vale ressaltar que dentre os projetos citados, alguns já foram concluídos e outros estão em execução.