PREFEITO FILIPE GONÇALVES ANUNCIA MATHEUS & KAUAN E JONAS ESTICADO PARA O ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS DE CALDEIRÃO GRANDE

Data de Publicação: 24/03/2022

prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, anunciou em primeira mão ao Piauí em Foco na tarde desta quinta feira (24), as três grandes atrações confirmadas para o aniversário do município.

Os artistas Matheus & kauan,  Jonas Esticado e Pedro Cavalcante subirão ao palco montado em praça pública para celebrar os 30 anos de emancipação política da cidade.

Serão dois dias com shows abertos ao público. Na quinta-feira, dia 28 de abril, a dupla sertaneja de renome nacional Matheus & Kauan se apresentará em Caldeirão Grande do Piauí. Já na sexta-feira, 29, será a vez dos cantores Jonas Esticado e Pedro Cavalcante.

Após dois anos consecutivos sem festividades presenciais, este será o primeiro evento aberto para o grande público na cidade. A comemoração pelo 30° aniversário de Caldeirão Grande ainda contará com uma vasta programação com atividades cívicas, religiosas, festivas, esportivas e culturais. A programação completa será divulgada em breve.

Segundo o prefeito Filipe Gonçalves, como parte das ações comemorativas, serão entregues importantes obras para a população como a construção de calçamentos e passagens molhadas. O evento acontece por meio de uma parceria com o deputado estadual Georgiano Neto.

“Estamos contentes ao anunciar que serão dois dias de festas, dia 28 e dia 29. Além das grandes festividades teremos entregas de obras, calçamentos, passagens molhadas e toda uma vasta programação cultural e esportiva. Será um momento importantíssimo para celebrar os 30 anos de emancipação política de nosso município “disse o prefeito.