PREFEITO FILIPE GONÇALVES ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO PARA AUXILIAR SAÚDE DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ

Data de Publicação: 12/07/2023

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, sob a administração do prefeito Filipe Douglas Gonçalves, anunciou nesta segunda-feira a aquisição de um veículo zero quilômetro para integrar a frota da Secretaria de Saúde. O veículo, um Chevrolet Spin, foi adquirido com recursos próprios do município e tem como intuito auxiliar no deslocamento de pacientes nas demandas de saúde da população.

Em um pronunciamento nas redes sociais, o prefeito destacou a importância dessa nova aquisição para o município. Ele ressaltou que a compra do veículo com recursos próprios da prefeitura demonstra o compromisso da administração com a saúde e o bem-estar da população de Caldeirão Grande do Piauí.

A aquisição do Chevrolet Spin representa mais um passo importante na melhoria do atendimento à saúde no município. Com o novo veículo, a Secretaria de Saúde poderá otimizar o transporte de pacientes, proporcionando maior agilidade e conforto durante os deslocamentos para consultas, exames, tratamentos e outras necessidades médicas.

O veículo também contribuirá para fortalecer o trabalho das equipes de saúde, facilitando o deslocamento dos profissionais para visitas domiciliares, acompanhamento de pacientes em situações de emergência e demais atividades relacionadas à saúde preventiva e assistencial.

A aquisição de mais um veículo para a área da saúde reflete o comprometimento da gestão municipal em proporcionar serviços de qualidade e garantir o acesso à saúde para todos os cidadãos de Caldeirão Grande do Piauí. A iniciativa demonstra a busca contínua por melhorias e investimentos no setor, visando promover uma saúde pública eficiente e humanizada.

O prefeito Filipe Gonçalves afirmou que continuará trabalhando em prol da saúde e do bem-estar dos munícipes, sempre buscando soluções que contribuam para a melhoria dos serviços e a valorização da vida. Ele reiterou seu compromisso em promover uma administração voltada para o povo, buscando atender as demandas da população e proporcionar um município cada vez mais desenvolvido e acolhedor.