PREFEITO DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ, FILIPE GONÇALVES REALIZA “NATAL DAS CRIANÇAS” COM CHEGADA DO PAPAI NOEL E SHOWS ARTÍSTICOS.

Data de Publicação: 21/12/2021

O Natal se aproxima e com ele toda magia natalina, e para entrar neste clima, o Prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social, realizou na noite desta segunda-feira 20 de dezembro 2021 na Praça da Matriz,o “Natal das Crianças”, a maior festa natalina já vista no município.

A abertura do evento contou com a tradicional chegada do Papai Noel onde as famílias aguardavam para a grande festa.

O Papai Noel foi recepcionado pelo Prefeito Filipe Gonçalves, pela Secretária Municipal de Assistência Social- Raimunda Ribeiro e pela Secretária Municipal de Educação- Damiana Irene.

O evento contou ainda com shows artísticos com Patati Patatá e o robô Bumblebee que fez a alegria da criançada.

O espaço da praça estava todo decorado, com iluminação natalina, onde as crianças se divertiram de montão com os brinquedos infláveis, distribuição de algodão doce, pipoca e picolé.

Neste evento especial, a prefeitura municipal disponibilizou transportes para que as famílias da zona rural não ficassem de fora do evento que ficará marcado na vida das crianças que ali estavam.

O Prefeito Filipe Gonçalves falou da sua satisfação em poder proporcionar um evento como este.

“Este momento é muito gratificante e único, principalmente pra mim, pois tive o privilégio de ver o sorriso no rosto de cada criança que estavam radiantes de felicidade. A felicidade dessas crianças são a nossa felicidade. Desejo um Natal de alegria, paz e esperança para todos!” Afirmou o Prefeito Filipe Gonçalves.