PREFEITO DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ CUMPRE AGENDA EM TERESINA ONDE ASSINA CONVÊNIO E REIVINDICA MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

Data de Publicação: 17/04/2021

O Prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, cumpriu agenda administrativa em Teresina nesta quinta e sexta-feira, 15 e 16 de abril, ocasião em que esteve reunido com o deputado estadual Georgiano Neto e com o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Lindomar Castilho.

Na quinta-feira, o prefeito esteve acompanhado do vereador Marcondes Alencar no gabinete do deputado Georgiano, onde foi discutido sobre investimentos para Caldeirão Grande do Piauí.

Na oportunidade foi tratado sobre pavimentação poliédrica (calçamento), com previsão de início para os próximos dias, obra esta que será realizada por meio de um convênio com o Governo do Estado no valor de mais de um milhão e meio de reais, e ainda, sobre ações do SENAR no município e a construção do Matadouro Público, com previsão para começar ainda este ano.

Filipe e Marcondes no gabinete do deputado

Na sexta-feira, 16, acompanhado do deputado Georgiano Neto, o prefeito esteve no comando geral da Polícia Militar do Piauí, ocasião em que assinou um convênio que visa o reforço do policiamento em Caldeirão Grande do Piauí. Georgiano e Filipe foram recepcionados no órgão pelo comandante da PM no Piauí, Cel. Lindomar Castilho.

Reunião no comando geral da Polícia Militar

“Um grande prazer receber estas lideranças políticas de Caldeirão Grande do Piauí aqui em Teresina e juntos irmos atrás de melhorias para o município. Já temos certo o início de calçamentos em várias ruas da cidade e também várias ações que irão beneficiar aquela população”, disse o deputado Georgiano.

Deputado tem apoiodo gestão do prefeito Filipe

Já o prefeito Filipe Gonçalves agradeceu o empenho do deputado em estar ao seu lado buscando realizar melhorias para Caldeirão Grande do Piauí. “Só tenho que agradecer a Georgiano Neto pelo apoio e reafirmar o meu compromisso de continuar indo atrás, junto aos nossos representes políticos, em busca de benefícios para a nossa cidade”, finalizou.