PREFEITO DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ ANUNCIA WESLEY SAFADÃO NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Data de Publicação: 14/02/2023

Um dos cantores mais famosos do país está confirmado na comemoração dos 31 anos de emancipação política e administrativa do município de Caldeirão Grande do Piauí, cidade com pouco menos de 6 mil habitantes, localizada na região de Picos.

O mega evento irá acontecer em Praça Pública, no dia 28 de abril, véspera da data oficial do aniversário da cidade.

Em sua rede social (instagram), o prefeito Filipe Gonçalves fez o anúncio da participação do cantor na festa da cidade.

“Com muita alegria que anuncio Wesley Safadão como primeira atração confirmada do 31º Aniversário de Emancipação Política de Caldeirão Grande do Piauí. Temos muito o que celebrar e agradecer nestes 31 anos, uma mega programação está sendo preparada para todos os nossos munícipes. Aguardem!”, escreveu o prefeito.

Filipe Gonçalves, prefeito de Caldeirão Grande do Piauí

A programação de aniversário da cidade será promovida pela Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí, contando com o apoio do deputado estadual, Georgiano Neto.