NOVA VIATURA VAI REFORÇAR A SEGURANÇA EM CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ

Data de Publicação: 02/02/2021

O governador Wellington Dias realizou na manhã desta terça-feira, 02 de janeiro, a entrega de 246 novas viaturas para a Polícia Militar do Piauí. A solenidade de entrega aconteceu no Estacionamento da Ponte Estaiada, em Teresina.

Foram 96 veículos tipo camionete, modelo Chevrolet S10, sendo 66 para cidades do interior e 30 para capital, e 150 veículos tipo SUV, modelo Renault Duster, sendo destinados 88 para o interior e outros 62 para Teresina.

No interior, um dos Grupamentos da PM contemplados foi o de Caldeirão Grande do Piauí, município situado na tríplice fronteira dos Estado do Piauí, Ceará e Pernambuco. Caldeirão recebeu uma viatura modelo Duster, equipamento que vai reforçar e qualificar os serviços de segurança pública.

Do município, estiveram presentes na cerimônia o prefeito Filipe Gonçalves, o ex-prefeito João Vianney, o cabo Leonel, que é comandante do GPM de Caldeirão Grande, além dos vereadores Ennio Gonçalves e Antônio Filho.

O prefeito falou sobre mais essa conquista para o município. “Adquirimos junto com Governo do Estado uma nova viatura modelo Renault Duster, um veículo de médio porte que vai suprir as necessidades de deslocamento da Polícia Militar em Caldeirão Grande. É uma importante aquisição e nós agradecemos ao empenho do deputado Georgiano Neto, que tanto nos ajuda com o seu trabalho, sempre buscando melhorias para o nosso município”, disse Filipe.

Ainda nesta terça-feira (02), o prefeito esteve reunido com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI), Castro Neto, onde solicitou a recuperação da rodovia estadual que interligam a cidade de Caldeirão Grande aos municípios vizinhos de Marcolândia e Fronteiras.