MUNICÍPIO REGISTRA SEGUNDO ÓBITO POR CORONAVIRUS E ATUALIZA O NOVO BOLETIM DO CORONAVIRUS.

Data de Publicação: 15/03/2021

A Secretaria de Saúde confirmou nesta Segunda-Feira (15) a segunda morte pelo novo coronavírus aqui no município.

Fazemos um apelo a toda população de Caldeirão Grande. Evitem fazer ou receber visitas, todos na família tem alguém mais vulnerável: a mãe, o pai ou avós.... Pense nessas pessoas quando tiver circulando sem necessidade e retornando aos lares.

De acordo com as informações da Secretaria de Sáude, até o momento, os casos estão controlados, mas a mesma já registrou os casos e estão sendo monitorados.

Se todos colaborarem podemos bloquear o vírus. Depende da sua consciência e comprenção.