GRANDE PAGA 13º SALÁRIO, PROMOVE VIAGEM E CONFRATERNIZAÇÃO PARA PROFESSORES

Data de Publicação: 17/10/2022

Em comemoração ao Dia do Professor, celebrado no 15 de outubro, a Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu atividades de valorização e homenagens os docentes.

Durante o mês, a Prefeitura antecipou o pagamento do 13º salário de todos os professores, ofereceu uma viagem e realizou uma confraternização para os profissionais da Educação.

Segundo informou a secretária de Educação Damiana Irene, no início do mês foi efetuado o pagamento do 13º salário de todos os professores, e entre os dias 06 e 09 de outubro, foi realizada uma viagem para o Coliseum Beach Resort, no Ceará, onde a Prefeitura organizou e custeou parte da viagem.

Além da Secretária de Educação, Damiana e dos professores, o prefeito de Caldeirão Grande Filipe Gonçalves, também, participou da viagem ao litoral cearense.

Ainda segundo a gestora da pasta, na sexta-feira, dia 14, para fechar com chave de ouro, foi celebrado o Dia do Professor com uma confraternização, que aconteceu no auditório Maria Santa de Alencar, quando ainda foram distribuídos lembrancinhas para os profissionais do magistério. “Foi um momento de homenagens, muita descontração e alegria”, frisou a secretária.

Damiana destacou a importância de valorizar a classe. “Isso tudo a gente faz com prazer e percebe que o professor fica satisfeito. E esse resultado reflete na sala de aula, com professores motivados para exercer seu papel com excelência, porque sabe que é valorizado pela gestão”, pontou.