GESTÃO DO PREFEITO FILIPE GONÇALVES ALCANÇA 89,8% DE APROVAÇÃO EM PESQUISA REALIZADA EM CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ

Data de Publicação: 11/12/2021

Eleito pela primeira vez para um cargo eletivo, o prefeito de Caldeirão Grande do Piauí vem agradando os eleitores que depositaram o voto de confiança em sua pessoa na última eleição, ocasião em que foi eleito com 75,71% dos votos válidos naquele pleito eleitoral.

De acordo com dados da pesquisa realizada pelo Instituto Census, a forma como o jovem prefeito vem gerindo a administração pública municipal tem deixado a população satisfeita.

Das 343 pessoas ouvidas pelo instituto, 308 disseram que aprovam sua administração, o equivalente a 89,8% dos entrevistados. Deste total, 16 pessoas disseram não aprovar (4,66%) e 19, afirmaram Não Saber ou Não Quiseram Opinar, o que corresponde 5,54% dos entrevistados.

A pesquisa foi realizada nos dias 08 e 09 de dezembro, onde os entrevistados foram questionados se Aprovavam ou Não Aprovavam a administração do atual prefeito.

“O resultado me deixou satisfeito, isso prova que estamos no caminho certo, porém estes dados me enchem ainda mais de responsabilidade no sentido de não parar, e sim dá continuidade a este trabalho, administrando com responsabilidade e com compromisso de fazer as coisas acontecerem, sempre focado no bem estar da comunidade. Até o fim de meu mandato continuarei honrando cada voto recebido na minha eleição buscando benfeitorias e ações que melhorem a vida de nosso povo”, concluiu o prefeito.