EM ATO CÍVICO FOI COMEMORADO OS 26 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ

Data de Publicação: 29/04/2018

Neste domingo, dia 29 de abril, o município de Caldeirão Grande do Piauí completou 26 anos de emancipado. Para celebrar a mais importante data do calendário oficial do município, diversas atividades religiosas, cívicas, esportivas e culturais estão sendo promovidas pelo Governo Municipal. A programação teve início desde a noite de sábado, 27.

No segundo dia de comemorações, a programação teve início logo cedo, com a alvorada festiva, que contou com a participação da Banda Marcial 29 de Abril, que percorreu várias ruas da cidade anunciando o início das atividades.

No Edifício José de Sousa Sobrinho, sede do Poder Executivo Municipal, foi realizada a cerimônia cívica de hasteamento das bandeiras e o corte do bolo. O momento foi bastante prestigiado pela comunidade.