COM SHOW MUSICAL, ESPETÁCULO E PRESENÇA DO PAPAI NOEL, NATAL LUZ ENCANTA CRIANÇAS EM CALDEIRÃO GRANDE

Data de Publicação: 24/12/2023

A cidade de Caldeirão Grande do Piauí vive o tempo mágico do Natal. Praças e outros espaços público receberam uma decoração especial, com luzes que não apenas iluminam, mas que dão brilho e espalham a magia desta época do ano.

Para abrilhantar ainda mais o Natal Luz, a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação, promoveu na noite deste sábado, 23 de dezembro, na praça da matriz, um espetáculo com show musical, teatro e a presença do Papai Noel.

O evento, cheio de simbolismo, encantou a população de Caldeirão Grande do Piauí, principalmente as crianças que, com olhares atentos, assistiram as apresentações e se divertiram nos brinquedos infantis.

Magia e encanto para as crianças, e felicidade para os pais, que puderam testemunhar tamanha a alegria dos filhos.

Um dos momentos mais aguardados foi a chegada do Papai Noel. O bom velhinho cantou, dançou, orou e deixou uma mensagem de fraternidade e esperança para as famílias de Caldeirão Grande.

Outro momento marcante foi a apresentação teatral do espetáculo “Tempo de sonhar”, encenado pelo grupo Tábua de Pirulito.

O evento encerrou com o show musical e distribuição de 1 mil kits de guloseimas para todas as crianças.

Em entrevista, o prefeito Filipe Gonçalves, que participou do evento, falou da alegria de poder proporcionar esse momento especial para a população, sobretudo, para as crianças.

“Natal é um período muito especial, de muita simbologia, e nós estamos muito felizes de estar aqui promovendo a terceira edição do Natal Luz com o show natalino, a presença do Papai Noel, engrandecendo essa data especial que é o Natal, quando celebramos o nascimento de Jesus.”, disse.

O gestor deixou uma mensagem à população. “O nosso desejo é que a paz, o amor, a fraternidade e a solidariedade estejam nos lares e nos corações de toda população caldeirão-grandense. De já, desejamos a todos boas festas, feliz Natal e um ano novo de sonhos realizados.”

Além do prefeito Filipe, também estiveram presentes a vice-prefeita Zulene Pereira, os secretários municipais Damiana Irene (de Educação), Raimunda Ribeiro (de Assistência Social), Rinaldo Oliveira (de Esportes), dentre outros.