COM BONS ÍNDICES NO IDEB, CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ RECEBE PRÊMIO GESTOR EDUCADOR

Data de Publicação: 17/12/2022

Em reconhecimento pelas boas práticas implementadas, a constante evolução na qualidade do ensino aprendizagem, o município de Caldeirão Grande do Piauí recebeu, esta semana, Prêmio Gestor Educador.

O prêmio foi entregue pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI) e recebido pelo prefeito Filipe Gonçalves e a secretária Municipal de Educação, Damiana Irene.

Caldeirão Grande do Piauí foi um dos três municípios no seu Território de Desenvolvimento do Estado com o melhor desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB 2021).

A secretária Damiana comemorou os resultados alcançados na educação e recebimento do prêmio, e disse que espera que essa conquista motive todos os profissionais da área a evoluírem cada vez mais.