CIDADE DE CALDEIRÃO GRANDE ESTÁ SENDO CONTEMPLADA COM MAIS 14 MIL METROS DE ASFALTO

Data de Publicação: 28/06/2022

Através de uma reivindicação do prefeito Filipe Gonçalves, o município de Caldeirão Grande do Piauí está sendo contemplado com uma das mais importantes obras, que é a pavimentação asfáltica de diversas ruas da zona urbana da cidade.

Além de deixar a cidade mais bonita, a obra de mobilidade urbana oferece para os munícipes uma melhor trafegabilidade.

O asfaltamento da cidade teve início nesta segunda-feira, 27 de junho. O prefeito Filipe Gonçalves, juntamente com os vereadores Isaías Ferreira, Ennio Gonçalves e Reginaldo, acompanharam o início da obra. O ex-vereador Luís Alencar e o secretário de esportes, Rinaldo Oliveira, também estiveram presentes.

A obra está sendo executada através de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (SEAGRO), tendo o apoio incondicional dos deputados federal Júlio César e do estadual, Georgiano Neto.

Ao todo serão implantados no município 14 mil metros quadrados de asfalto, contemplando as principais ruas da cidade.

“Uma alegria muito grande em poder durante minha gestão estar promovendo ações e trazendo importantes obras para o nosso município. Deixo aqui o meu agradecimento especial aos deputados Júlio César e Georgiano Neto que mais uma vez trazem benefícios para nossa cidade por meio de suas atuações parlamentares”, finalizou o prefeito Filipe Gonçalves.