CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ-PI COMEMORA 30 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Data de Publicação: 29/04/2022

O município de Caldeirão Grande do Piauí, completa no próximo dia 29 de abril, o seu aniversário de 30 anos de emancipação política. E o prefeito Filipe Gonçalves com sua equipe de gestão preparou uma grande festa para comemorar as conquistas da cidade para o seu povo.

A programação teve início às 5h da manhã, com Alvorada Festiva ao som do Hino Municipal e participação da Banda Maestro Álvaro Campos.

Em seguida, houve o Hasteamento dos Pavilhões na Prefeitura Municipal, pelo Prefeito Filipe Gonçalves, a vice-prefeita Zulene Leal e a presidente da Câmara Municipal, França Miranda. Também estiveram presentes vereadores e secretários municipais.

Ainda em comemoração ao aniversário dos 30 anos do município de Caldeirão, houve o corte do bolo com o tradicional ‘Parabéns’ em frete a prefeitura, estiveram presente nesse grande evento várias autoridades. Após o corte do bolo aconteceu as competições: maratona masculina e feminina, maratona infantojuvenil, corrida de saco e corrida com ovo. Ao término das maratonas foram entregues as premiações.

Também em comemoração aos 30 anos de emancipação política do município de Caldeirão Grande, foi inaugurado 22 mil metros de calçamentos e reformas de prédios públicos do município. O prefeito Filipe Gonçalves fez ainda a entrega de uma ambulância 0 KM, que irá fortalecer as ações na área da Secretaria Municipal de Saúde.

Durante seu discurso o prefeito Filipe Gonçalves cumprimentou a todos e falou da sua satisfação em estar entregando uma ambulância, 22 mil metros de calçamentos e as reformas de prédios públicos para a população Caldeirãograndense.

“Hoje tive a grande alegria de entregar uma nova ambulância para atender melhor a nossa população e 22 mil metros de calçamentos e as reformas de prédios público que irá trazer melhor qualidade de vida para a população Caldeirãograndense. Quando assumi a prefeitura, assumi também o compromisso de estar sempre em busca de melhorias para o nosso município e nossa população” expressou o prefeito.

No final da manhã, todos foram recepcionados na casa do prefeito.