CABOCLOS E JUVENTUDE VÃO DISPUTAR TÍTULO DO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM CALDEIRÃO GRANDE

Data de Publicação: 24/04/2019

Iniciado no mês de março com a participação de 12 times, o 27º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Caldeirão Grande do Piauí chegará ao final na próxima segunda-feira, 29. Promovido há 27 anos pela Prefeitura Municipal, a competição integra a programação esportiva em alusão ao aniversário do município.

Com as melhores campanhas no Campeonato, o Caboclos, do interior, e o Juventude, da sede, se mantiveram na disputa pelo título de melhor time do município na temporada e chagaram à grande final. A partida acontecerá às 16h, no Campo Municipal, que deve receber um grande número de torcedores.

Antes, às 14h, acontece a disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Municipal entre os times São Bento, da zona rural, e Os Guerreiros, da cidade.

Como forma de incentivo e apoio ao futebol amador, a Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí vai distribuir R$ 6,8 mil de premiação em dinheiro, sendo R$ 3 mil para o campeão, R$ 2 mil para o vice, R$ 1 mil para o terceiro colocado e R$ 800 para o quarto, além de troféus e medalhas.

Veja a programação completa: