AUDIÊNCIA PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DE GESTÃO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ-PI.

Data de Publicação: 09/02/2023

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí vai realizar uma audiência pública para apresentar o Relatório de Gestão Consolidado do Poder Executivo Municipal referente ao do exercício de 2022.

O evento acontecerá no próximo dia 24 de fevereiro, na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 9h, aberto à participação popular.

O relatório de gestão tem como finalidade proporcionar uma visão clara para a sociedade e uma orientação para o futuro quanto à capacidade do Poder Executivo Municipal de gerar valor público em curto, médio e longo prazo, bem como do uso que fazem dos recursos públicos e seus impactos na sociedade.

O documento também demonstra os resultados alcançados em face dos objetivos estabelecidos pela gestão do prefeito Filipe Gonçalves em 2022, o segundo ano de governo.

A apresentação do relatório de gestão em audiência pública na Câmara Municipal segue a Instrução Normativa do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Veja o Edital de Convocação: