Notícias

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DE GESTÃO DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Data de Publicação: 09/02/2024

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí vai realizar uma audiência pública para apresentar o Relatório de Gestão Consolidado do Poder Executivo Municipal referente ao do exercício de 2023.

A apresentação do relatório segue uma determinação do §2º do art. 7º da Instrução Normativa TCE/PI. Estão convidadas para se fazerem presentes autoridades, sociedade em geral e demais interessados em tomar conhecimento dos resultados alcançados pelo Poder Executivo Municipal e demais informações constantes no relatório.

O Relatório de Gestão tem como finalidade proporcionar uma visão clara para a sociedade e uma orientação para o futuro quanto à capacidade do Poder Executivo Municipal de Caldeirão Grande do Piauí de gerar valor público em curto, médio e longo prazo, bem como do uso que fazem dos recursos públicos e seus impactos na sociedade, além de demonstrar e justificar os resultados alcançados em face dos objetivos estabelecidos.

Será realizada na Câmara Municipal no dia 26 de Fevereiro de 2024, às 9 horas.

Veja o Edital de Convocação:

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.293/0001-54

  • RUA ABÍLIO DE ARAÚJO ROCHA, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64695-000 - CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3455-1136
  • E-mail: prefeito@caldeiraograndedopiaui.pi.gov.br