ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ INICIA ATIVIDADES DO SCFV

Data de Publicação: 18/03/2021

Nesta terça-feira, 16 de março, a Secretaria de Assistência Social de Caldeirão Grande do Piauí deu início as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) 2021, com a entrega dos materiais que serão trabalhados em casa pelos usuários assistidos pelo programa social.

A distribuição das atividades para as crianças e adolescentes foi coordenada pela equipe do SCFV e ocorreu pessoalmente na sede e zona rural do município.

Diante do Decreto Municipal, que determina medidas de prevenção à Covid-19, as atividades deste ano continuarão de forma remota.

O SCFV de Caldeirão Grande assiste diretamente 180 crianças e adolescentes na faixa etária de 03 à 17 anos.

A equipe atual do serviço é formada pela coordenadora Graciele Santiago e pelas orientadoras sociais Mayane Alves, Rayane Andrade, Fabiana Carvalho e Keyth Rodrigues.