CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ REALIZA ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR; VEJA OS ELEITOS

Prefeitura - 04 de Outubro de 2023 - 09:36:38

Eleitores do município de Caldeirão Grande do Piauí foram às urnas neste domingo, 1º de outubro, desta vez, para escolher os membros do Conselho Tutelar.

O resultado da votação foi divulgado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Conforme previsto no edital, os cinco mais bem votados eram considerados eleitos.

Resultado Final:

* Eleitos:

1 – Milene Andrade – 507 votos
2  – Roseana – 324 votos
3  – Adalia Alves – 320 votos
4  – Zé de Francelino – 292 votos
5  – Dossantos – 264 votos

* Suplentes:

1 – Ziete
2 – Leidiomar Costa
3 – Matheus do nenê
4 – Késia Oliveira

Os eleitos exercerão a função pública de conselheiro tutelar por um período de quatro anos, de 2024 a 2028. A posse dos eleitos acontece no dia 10 de janeiro de 2024.

O papel do conselheiro tutelar é garantir que as crianças e adolescentes tenham todos os seus direitos respeitados.

A eleição foi registrada em ATA e você pode conferir como foi toda apuração de escolha dos membros do Conselho Tutelar do municpio de Caldeirão Grande do Piauí.