PREFEITURA DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ ANTECIPA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

Data de Publicação: 31/07/2020

Mesmo diante das dificuldades financeiras que passam todos os municípios brasileiros, o prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney, vem conseguindo pagar em dia os servidores públicos, e ainda, antecipar o pagamento do 13º salários de servidores, aquecendo assim, a economia local.

Durante esta terça e quarta-feira, 28 e 29 de julho, além dos salários referentes ao mês de julho, foi pago o 13º salário integral de todos os servidores efetivos da Prefeitura e das Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social.

“A atual gestão tem esse compromisso de valorização dos servidores. Mantemos os salários em dia e honramos com as demais obrigações que são de direito deles. Em razão deste período em que estamos vivendo às coisas realmente não estão muito boas, porém com responsabilidade e compromisso temos conseguido administrar honrando os nossos compromissos e valorizando os nossos colaboradores”, destacou o prefeito João Vianney.