PREFEITO VIANNEY ANUNCIA ATRAÇÕES ARTÍSTICAS DA FESTA DO ANIVERSÁRIO DE CALDEIRÃO GRANDE

Data de Publicação: 11/03/2019

O município de Caldeirão Grande do Piauí completará 27 anos de emancipação política no dia 29 de abril e o Governo Municipal está preparando uma vasta programação para comemorar a mais importante data do calendário oficial do município.

Nesta segunda- feira (11), o prefeito João Vianney de Sousa Alencar anunciou as atrações da tradicional festa de aniversário, que acontecerá nos dias 28 e 29, domingo e segunda, respectivamente.

Subirão ao palco cultural na data oficial do aniversário da cidade, a segunda 29, a cantora Kátia Cilene, banda Brasas do Forró, e como atração principal, a renomada banda Saia Rodada. No domingo (28), haverá show com a cantora Lila, a rainha da seresta.

O prefeito João Vianney disse que a cidade já está em festa. “Ontem demos início ao campeonato, que foi a abertura do nosso festejo para o 27º aniversário. Foi feita abertura também do festejo do nosso padroeiro São José e Caldeirão já está em clima de festa” disse.

O gestor também aproveitou para fazer o convite para as festas. “Convidamos a todos para participar desse momento do festejo de São José do dia 10 a 19. E para o nosso festejo do 27º aniversário no dia 29 de abril deixo o convite a toda a população do município, das cidades vizinhas e dos estados de Pernambuco e Ceará, que também são nossos vizinhos” falou.

Além dos shows artísticos, atividades cívicas, religiosas, esportivas e culturais também farão parte das comemorações. De acordo com o prefeito Vianney, a programação completa será divulgada até o final deste mês.