PREFEITO AUTORIZA PAGAMENTO DO SALÁRIO E DO TERÇO DE FÉRIAS DE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO.

Data de Publicação: 31/01/2019

O Prefeito Municipal de Caldeirão Grande do Piauí-PI, autoriza nesta Quinta-Feira dia 31 de Janeiro de 2019, o pagamento do salário referente ao Mês de Janeiro e o Terço de Férias para os servidores da Educação com base no novo Piso Nacional do Magistério, referente ao ano de 2019, portanto já se encontra nas contas dos servidores e dentro da política de valorização do profissional da Educação aqui é prioridade.

O valor injetado nas contas dos servidores, movimentará ainda mais a economia da cidade de Caldeirão Grande do Piauí. A regularidade da folha de pagamento do funcionalismo municipal é uma das prioridades da administração do Prefeito João Vianney.