NOVO BOLETIM DE CORONAVÍRUS EM CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ REGISTRA AUMENTO DE NOVOS CASOS E DE PACIENTES CURADOS DA COVID-19.

Data de Publicação: 22/09/2020

De acordo com o último “Boletim Informativo Coronavírus”, divulgado nesta terça-feira, 22 de setembro, pela Secretaria Municipal de Saúde de Caldeirão Grande do Piauí, foi confirmado mais novos casos da covid-19, mas o número de pacientes curados da Covid-19, vem aumentando diariamente no município.

Em Caldeirão Grande do Piauí existe um “Centro de Atendimento à Covid-19”, que fica localizado em um espaço reservado da Unidade Básica de Saúde da sede do município, onde as pessoas com síndromes respiratórias ou sintomas da doença podem se dirigir. Neste local é realizado todo procedimento de atendimento médico, testagem e acompanhamento de acordo com o protocolo médico.