Quarta-Feira, 12 de agosto de 2020 Nossa história

CASOS DE COVID-19 DISPARAM E MUNICÍPIO DE CALDEIRÃO GRANDE REGISTRA AUMENTO DE MAIS 3 NOVOS CASOS.

Data de Publicação: 11/06/2020

Casos de coronavírus em Caldeirão Grande do Piauí (PI) saltaram de 7 para 10 em dez dias. A Cidade no interior de PI, restringe varios tipos de serviços para minimizar impactos da doença.

Caldeirão Grande faz fronteira com o Marcolândia, Salitre, Fronteiras e Francisco Macêdo e está enfrentando um surto de coronavírus na última semana.

Os números na cidade dispararam de Maio para Junho, mas de acordo com as informações da Secretaria Municipal de Saúde, até o momento, sobe o casos notificados e os confrimados aqui no município.

E o objetivo da Prefeitura e da Secretaria de Saúde é evitar a propagação do coronavírus no município e ao deixar a sua residência sempre utilize máscara facial, condição obrigatória que segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e se possivél evite sair de casa.