Quarta-Feira, 12 de agosto de 2020 Nossa história

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ DISTRIBUI KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA FAMÍLIAS DE ALUNOS.

Data de Publicação: 23/07/2020

A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de kits de alimentação escolar para as famílias de alunos da rede municipal de ensino.

PARTE DOS KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DISTRIBUÍDOS

A ação administrativa é respaldada no Decreto Municipal n°34, de 03 de julho de 2020, e a Lei n°13.987, de abril de 2020.

A entrega dos kits de alimentação foi iniciada na última segunda-feira, 20 de julho, ocasião em que foram contemplados os alunos das Unidades Escolas Francisco José Neto, José de Sousa Pereira, Helvídio Nunes de Barros, João Martins de Sousa e Senador Dirceu Mendes Arcoverde.

Na terça-feira (21) foi a vez de receberem as doações, os pais de alunos das escolas: Crebilon Menandro de Araújo, Senador Dirceu Mendes Arcoverde e Maria Concebida da Costa.